- Para efetuar uma nova reserva ou encomenda, deverá regressar ao seu portal de vantagens e clicar no botão "Comprar online". Se não o fizer, perderá o seu reembolso.
- Os cookies devem estar ativados no seu navegador. A utilização de um bloqueador de anúncios ou a navegação em modo incógnito pode fazer com que perca o seu cashback.
- O valor reembolsado ficará visível em Conta Cashback assim que o parceiro confirmar a transação.
- O desconto será aprovado em Conta Cashback quando o parceiro considerar a compra como definitiva. Este processo pode demorar várias semanas após a utilização do serviço (check-out ou compra do produto).
- O montante total do reembolso não é garantido nos seguintes casos: extensão, redução, modificação ou cancelamento da encomenda ou reserva.
- O reembolso pode ser aplicado a produtos em promoção ou em produtos com um desconto já aplicado, mas não pode ser acumulado com um código de desconto que não esteja especificado na promoção.
- Em geral, o valor do reembolso será calculado com base no montante total da transação, excluindo impostos e custos de envio.
- As reclamações devem ser efetuadas no prazo de 6 meses a contar da data de compra.
- Importante: se efetuar a sua compra diretamente através da app ou website do parceiro, não receberá o seu reembolso. Lembre-se de utilizar sempre o portal para efetuar as suas compras.
Alensa é uma loja online que se responsabiliza pela venda de lentes de contacto fornecidas directamente por fabricantes autorizados. Os produtos que oferece são exactamente os mesmos vendidos pelas ópticas mais conhecidas.
Esta promoção não tem comentários.